Estudo sobre sarcopterígios.




Não são mutações aleatórias, elas tem propósitos relacionadas a adaptação e ao fortalecimento biológico necessário para tal com o passar do tempo.

Exemplo:

Uma célula em um determinado ambiente pode viver por milhares de anos somente se nutrindo de componentes vitais, Água e energia solar. Com o ambiente favorável essa célula terá energia o  suficiente para se produzir e formar tecido.

Se o Ambiente for inóspito e agressivo essa célula é esse tecido biológico deverá formar estruturas de defesa e resistência para atravessar esse ambiente.

Com o resultado disso podemos avaliar vários tecidos biológicos de formas distintas de vida.

Ciclos Migratórios, costumes conhecimentos aplicados, formas de Caça e alimentação fornecem as condições básicas para o processo de seleção natural que através desse processo as espécies que uma vez possuíam semelhanças com o tempo passam a adquirir amplas e distintas diferenças.

As mutações são aleatórias, quando uma mutação gera algum tipo de vantagem de determinada população sobre a outra, essa mutação se sobressai e permanece nas próximas gerações, aí sim foi o caso de uma mutação aleatório que deu vantagem gerando adaptação ao ambiente.
Algumas mutações podem ser desvantajosas, essas não conseguem se multiplicar.

Nenhum ser já vem preparado para vida ele precisa evoluir caso contrário todos os seres possuiriam as mesmas características com o mesmo ambiente ou seja,Todos os seres seriam iguais e até mesmo posso supor que nem existiria cadeia alimentar.

Os biosistemas não se sustentaria e a vida deixaria de existir.

https://youtu.be/CD6SoBa_jtI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como os animais que vivem em água doce sobreviveram ao dilúvio?

A Hipótese Sapir-Whorf

Designer inteligente