O QUE DIZER DO "TRATADO" DA ANTÁRTIDA ?



               


Um dos fatores interessantes a se observar é sempre que há enormes diferenças entre o pólo Norte e o suposto "pólo Sul" da Terra globo. 99% da Antártida é coberto por gelo.

O glaciar que cobre o "continente" é muitas vezes chamado de Manto de Gelo.

A quantidade de gelo é realmente absurda na Antártida e no modelo da Terra Plana isso é compreensível; já que o sol tem seus limites e à medida em que se vai aprofundando no gelo; mais frio vai ficando e mais gelo se encontra.

Mas é claro que eles nunca vão te mostrar isso; somente as áreas que interessam ao mundo doutrinado saber.

A espessura média do gelo da Antártida é de cerca de um quilômetro. Por lá está aproximadamente 70% de toda a água doce na Terra! Já no Ártico eles alegam estar tudo derretendo. Complicado e confusas essas informações...

Há uma central nuclear na Antártida.

A Estação McMurdo é a maior comunidade na Antártica, operada por os EUA desde 1962. O que eles tanto procuram nesse lugar no fim do mundo? Estranho para mim...

Fac-simile do Tratado da Antártida, firmado em 1959, segundo eles para preservação do "continente".O que dizer do Tratado da Antártida?

Porque tantas normas e regras sobre um "continente" que nem sequer sabiam que existia?

E agora estão tentando proteger a todo custo?

Porque ninguém pensou no Tratado do Ártico?

Acho que alguém sabe de alguma coisa reveladora, mas não quer que ninguém saiba o que é. Quantos mistérios...

E como sempre, eles nunca te mostram fotos reais da Antártida do espaço deles; apenas as imagens "Photoshopadas" da Antártida!

Mesmo no Google Maps ou Google Earth você não só vê a diferença na cor do gelo em "ambos os pólos imaginários" do globo terrestre em puro photoshop como percebe uma montagem na Antártida !

Estariam escondendo a realidade da humanidade.

Mas tem muito mais sobre este assunto! Vamos em busca da verdade a todo custo! " Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz." Lucas 8:17

Saiba

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/1970-1979/D75963.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como os animais que vivem em água doce sobreviveram ao dilúvio?

A Hipótese Sapir-Whorf

Designer inteligente